Atriz Gui Soarrê faz Participação Especial no novo filme de Leandro Hassum

O filme “Meu Cunhado é um Vampiro”, o mais recente projeto do renomado ator e comediante Leandro Hassum para a Netflix, está conquistando o público brasileiro com sua trama envolvente e elenco de peso. Além das estrelas já conhecidas, uma participação da talentosa atriz Gui Soarrê.

Sucesso nas Telonas

O longa-metragem estreou no último domingo (24) e já se encontra em segundo lugar no ranking da plataforma de streaming. Este é o quinto trabalho de Hassum com a Netflix, uma parceria que vem colhendo frutos desde o filme “Tudo Bem no Natal que Vem” (2020) e a sitcom “BO” (2023). Em “Meu Cunhado é um Vampiro”, Hassum interpreta Fernandinho Tramontina, um ex-jogador de futebol e apresentador do YouTube que se vê às voltas com a descoberta de que seu cunhado, vivido por Rômulo Arantes Neto, é um vampiro.

Elenco Estrelado e Direção Competente

Além de Hassum e Arantes Neto, o filme conta com um elenco de peso, incluindo Monique Alfradique, Edson Celulari, Renata Brás e Antônio Fragoso. A direção é assinada por Ale McHaddo, conhecido por seu trabalho em “O Amor Dá Trabalho”. A trama gira em torno das descobertas de Fernandinho sobre a vida vampiresca do cunhado e suas tentativas hilariantes de lidar com a situação.

Gui Soarrê: Uma Estrela nos Bastidores e Nas Telas

Entre os destaques do elenco, a atriz Gui Soarrê brilha com sua participação especial no filme. Com uma carreira que se estende por mais de 30 anos, Soarrê já acumulou aproximadamente 30 espetáculos teatrais e é também poeta e compositora. Suas exposições artísticas são evidenciadas pelo seu trabalho no espetáculo musical “AS VIÚVAS DO BARDO” (2016), onde não apenas atuou, mas também contribuiu para a trilha sonora, cujo texto é de sua autoria.

Atriz Multifacetada e Projeto Literário em tempos de Pandemia

Gui Soarrê, além de sua notável carreira nos palcos, possui especialização em Estudos Literários e é atriz fundadora do projeto “AS FABULOSAS”, um projeto literário audiovisual criado durante a pandemia do Covid-19. Desde então, a atriz tem se dedicado a um trabalho literário importante, ainda fechado em segredo.

Adaptado aos desafios impostos pela pandemia, Gui também fez participações em cinema e TV, destacando-se como uma artista completa e comprometida com sua arte.

Confira o trailer de Meu Cunhado é Um Vampiro

Previous post DOCUMENTÁRIO SOBRE EVARISTO DA VEIGA TEM LANÇAMENTO CONFIRMADO
Next post Barbie Encanta as Telonas em seu Novo Filme: Uma Aventura Mágica para Toda a Família